quarta-feira, 16 de abril de 2014

Contato

Nova Página !!

5 comentários:

  1. Parabéns, seu blog é bem informativo...

    ResponderExcluir
  2. Olá, boa tarde. Me chamo Wagner e gostaria de saber noticias de Gilmara Ferreira, residente da Av principal de Irará, conhecida como Gil. Se ela própria estiver lendo essa mensagem ou alguém conhece-la e obtiver algum contato com ela, passa por favor, meu telefone/wtsp 84981452502.
    Desde já agradeço.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Clóvis Gonçalves, meu nome é Jose Humberto Santos de Araujo venho por esta mensagem pedir ajuda a vc para encontrar o meu Pai.

    Faz uns 10 anos ou mais que não sei de nenhuma notícia dele.

    Porem no ano passado descobrir por um amigo dele em Camaçari que ele estava morando em Irara.

    Com ajuda de uma amigo descobri um pouco sobre ele e a cidade.

    O nome dele é Jucelio José de Araújo ele é pernambucano o nome do pai José Amaro de Araujo e o da mãe Maria Salvador de Araújo.

    Ele vota no Colégio São Judas Tadeu seção 39 e trabalha como operador de aparelhos de produção industrial.

    Ficarei muito agradecido se vcs poderem me ajudar! Meu zap e (81) 9 9218-3084

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Clovis.
    Vou me apresentar. Sou Iraraense. Nasci em 1954 neste municipio. Atualmente resido em Salvador.
    Sou historiador e documentarista.
    Gostaria de lancar meus documentarios na cidade onde nasci. Sem onus para a cidade, posto que sou pesquisador da Universidade do Estado da Bahia - UNEB e eu providenciaria meu deslocamento ate Irara.
    Preciso apenas de um local e dos equipamentos para exibição.
    Aguardo sua orientação.
    Manoel Neto

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, vc tem notícias do concurso da Câmara de Irara

    ResponderExcluir